11/06/2012 Carros do Álvaro — Nova campanha publicitária abrangerá rádio, revistas, jornais, internet e redes sociais.
Na tentativa de alcançar seu público de forma mais pulverizada, a Mercedes-Benz começa a mostrar sua renovada linha de caminhões Euro 5, produzidos em Juiz de Fora (MG), em uma nova campanha publicitária, que estreou na TV no último domingo, em horário nobre. Criada pela agência DM9, recém contratada pela montadora para criar a campanha destaca os novos motores BlueTec 5, desenvolvidos para atender as normas de emissões do Proconve P7.
“Para quem tem estrela é a mensagem central dessa nova campanha, que posiciona o caminhão Mercedes-Benz ao lado de quem sonha e realiza, como o cliente que pensa grande, alcança o sucesso e ajuda o Brasil a crescer”, diz Tânia Silvestri, diretora de vendas e marketing de caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. De acordo com Tânia, os novos caminhões Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros, oferecem melhor desempenho, menor consumo de combustível e custo operacional reduzido.
A nova campanha publicitária dos caminhões da Mercedes-Benz também será veiculada em rádio, revistas, jornais, internet e redes sociais da marca.
Fonte: AutomotiveBusiness“Para quem tem estrela é a mensagem central dessa nova campanha, que posiciona o caminhão Mercedes-Benz ao lado de quem sonha e realiza, como o cliente que pensa grande, alcança o sucesso e ajuda o Brasil a crescer”, diz Tânia Silvestri, diretora de vendas e marketing de caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. De acordo com Tânia, os novos caminhões Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros, oferecem melhor desempenho, menor consumo de combustível e custo operacional reduzido.
A nova campanha publicitária dos caminhões da Mercedes-Benz também será veiculada em rádio, revistas, jornais, internet e redes sociais da marca.
No comments:
Post a Comment