01/06/2012 Carros do Álvaro — Executivo assume após tornar a Mini líder no País.O Grupo BMW comunicou na quarta-feira, 30, a promoção de Martin Fritsches. Responsável por introduzir a marca Mini no País, o executivo, aos 35 anos, será o novo diretor de vendas da BMW do Brasil a partir de junho.
Para ele “a BMW vem desempenhando excelente papel dentro do segmento premium. Terei como principal objetivo manter a liderança que conquistamos e um crescimento sustentável.” Fritsches começou sua carreira no grupo em 1998, atuando nas áreas de marketing, vendas TI e CRM da companhia na Argentina. Neste mesmo país, chegou a ser diretor da BMW Motorrad, divisão de motocicletas da marca, e também trabalhou na área de vendas diretas e análise de processos para veículos. Em 2009, Fritsches tornou-se diretor da Mini Brasil e conseguiu chegar a liderança do segmento de compactos de luxo com a marca inglesa, com mais de 6 mil veículos Mini comercializados.
Fonte: AutomotiveBusiness
Para ele “a BMW vem desempenhando excelente papel dentro do segmento premium. Terei como principal objetivo manter a liderança que conquistamos e um crescimento sustentável.” Fritsches começou sua carreira no grupo em 1998, atuando nas áreas de marketing, vendas TI e CRM da companhia na Argentina. Neste mesmo país, chegou a ser diretor da BMW Motorrad, divisão de motocicletas da marca, e também trabalhou na área de vendas diretas e análise de processos para veículos. Em 2009, Fritsches tornou-se diretor da Mini Brasil e conseguiu chegar a liderança do segmento de compactos de luxo com a marca inglesa, com mais de 6 mil veículos Mini comercializados.
Fonte: AutomotiveBusiness
No comments:
Post a Comment