06/06/2012 Carros do Álvaro — A subsidiária alemã da General Motors mostrou as primeiras imagens oficiais da variante três volumes de seu carro-chefe.
Depois do Astra hatch e da perua Sports Tourer, a Opel finalmente apresenta as primeiras imagens oficiais da variante sedã de seu carro-chefe na Europa. Com chegada ao mercado prevista para outubro, este três volumes mantém a elegância e o ar esportivo dos outros membros da família, com a maior diferença, claro, na parte traseira. Com 4,65 metros de comprimento (40 mm a menos do que a perua; 192 mm a mais do que o hatch de duas portas; 239 mm a mais do que hatch de quatro portas), o Astra sedã traz um porta-malas com 460 litros de capacidade, valor que atinge os 1.010 litros através do rebatimento dos bancos traseiros.
Concebido prioritariamente para mercados do Leste Europeu e Europa Central, com especial destaque para a Turquia e Rússia, o Astra sedã fará a sua estreia mundial no Salão de Moscou, que será realizado entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro. Esta variante traz o mesmo conteúdo tecnológico das outras carrocerias, como chassi adaptativo FlexRide e sistema de comunicação e entretenimento Navi 900 com cartão de memória SD, entre outros. A gama de motores contará com um propulsor a gasolina (1.4 Turbo de 140 cv) e dois diesel (1.3 CDTI de 95 cv e 1.7 CDTI de 130 cv), todos equipados com sistema start/stop.
Da gama fará ainda parte a ambiental versão 1.7 CDTI ecoFLEX de 130 cv (consumo combinado de 27 km/l; emissões de CO2 de 99 g/km). Para 2013, está agendado o lançamento do novo motor 1.6 a gasolina de quatro cilindros. Designado SIDI Ecotec, este bloco dispõe de sobrealimentação e injeção direta, sendo anunciado como o primeiro da nova geração de motores Opel.
Desde sua segunda geração, lançada em 1998, o Astra tem variante sedã. O modelo começou a ser produzido no Brasil, como Chevrolet, também em 1998, e só foi aposentado recentemente, para dar lugar à nova geração de sedãs da marca da gravata dourada, como Cobalt e Cruze. A variante sedã da terceira geração do Astra, lançada na Europa em 2004, chegou ao Brasil no ano seguinte, sendo vendida por aqui como a terceira geração do Chevrolet Vectra. A versão hatch desta mesma geração veio como Vectra GT.Fonte: MotorDream
Depois do Astra hatch e da perua Sports Tourer, a Opel finalmente apresenta as primeiras imagens oficiais da variante sedã de seu carro-chefe na Europa. Com chegada ao mercado prevista para outubro, este três volumes mantém a elegância e o ar esportivo dos outros membros da família, com a maior diferença, claro, na parte traseira. Com 4,65 metros de comprimento (40 mm a menos do que a perua; 192 mm a mais do que o hatch de duas portas; 239 mm a mais do que hatch de quatro portas), o Astra sedã traz um porta-malas com 460 litros de capacidade, valor que atinge os 1.010 litros através do rebatimento dos bancos traseiros.
Concebido prioritariamente para mercados do Leste Europeu e Europa Central, com especial destaque para a Turquia e Rússia, o Astra sedã fará a sua estreia mundial no Salão de Moscou, que será realizado entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro. Esta variante traz o mesmo conteúdo tecnológico das outras carrocerias, como chassi adaptativo FlexRide e sistema de comunicação e entretenimento Navi 900 com cartão de memória SD, entre outros. A gama de motores contará com um propulsor a gasolina (1.4 Turbo de 140 cv) e dois diesel (1.3 CDTI de 95 cv e 1.7 CDTI de 130 cv), todos equipados com sistema start/stop.
Da gama fará ainda parte a ambiental versão 1.7 CDTI ecoFLEX de 130 cv (consumo combinado de 27 km/l; emissões de CO2 de 99 g/km). Para 2013, está agendado o lançamento do novo motor 1.6 a gasolina de quatro cilindros. Designado SIDI Ecotec, este bloco dispõe de sobrealimentação e injeção direta, sendo anunciado como o primeiro da nova geração de motores Opel.
Desde sua segunda geração, lançada em 1998, o Astra tem variante sedã. O modelo começou a ser produzido no Brasil, como Chevrolet, também em 1998, e só foi aposentado recentemente, para dar lugar à nova geração de sedãs da marca da gravata dourada, como Cobalt e Cruze. A variante sedã da terceira geração do Astra, lançada na Europa em 2004, chegou ao Brasil no ano seguinte, sendo vendida por aqui como a terceira geração do Chevrolet Vectra. A versão hatch desta mesma geração veio como Vectra GT.Fonte: MotorDream
No comments:
Post a Comment