08/06/2012 Carros do Álvaro — CLS 63 AMG está à venda no Brasil por US$ 309.900.Pegue um sedã de luxo alemão, junte apêndices aerodinâmicos, acabamento esportivo e adicione um motor V8 biturbo preparado para gerar 557 cv e 82 mkgf. E não se esqueça do câmbio automático com trocas manuais de sete marchas. A fórmula pode até parecer simples, mas dificilmente outra preparadora além da divisão esportiva da Mercedes-Benz conseguiria dosar tão bem os ingredientes que compõem o CLS 63 AMG, que está à venda no Brasil por US$ 309.900 (aproximadamente R$ 620 mil).
Pode acreditar: depois de guiar esse carro, o preço parece um mero detalhe. É tanta tecnologia, força e soluções em prol da diversão que o motorista se sente como se estivesse em um console de videogame.
Fonte: Blogs.Estadão
Pode acreditar: depois de guiar esse carro, o preço parece um mero detalhe. É tanta tecnologia, força e soluções em prol da diversão que o motorista se sente como se estivesse em um console de videogame.
O “cockpit” é uma atração à parte. Dezenas de botões estão distribuídos à direita e à frente do “piloto”. Inclusive no volante multifuncional, que é revestido de alcântara, tem aletas para trocas de marcha e permite acionar vários sistemas do carro por meio de teclas.
Teto e laterais também são cobertos de alcântara. O material dá um ar de sofisticação e esportividade ao mesmo tempo.
Ao dar a partida no motor, surge um urro grave. Os oito cilindros despertam como guerreiros prontos para enfrentar qualquer batalha. E para se manter politicamente correto, no modo “Eco” o motor desliga e religa em frações de segundo quando o CLS AMG está em um engarrafamento ou parado no semáforo, por exemplo.
Mas basta pressionar o pedal da direita com força para o sedã mostrar seu ímpeto. É tanta força que o corpo é projetado contra o banco e o carro chega a rabear – quase todos os Mercedes têm tração traseira.
A direção é direta e a suspensão tem controle automático independente nas quatro rodas. Ah! O CLS 63 AMG tem um kit ainda mais bravo que o do convencional. No outro, são “apenas” 525 cv e 71 mkgf.
Por: Tião Oliveira / Fotos: Sergio CastroTeto e laterais também são cobertos de alcântara. O material dá um ar de sofisticação e esportividade ao mesmo tempo.
Ao dar a partida no motor, surge um urro grave. Os oito cilindros despertam como guerreiros prontos para enfrentar qualquer batalha. E para se manter politicamente correto, no modo “Eco” o motor desliga e religa em frações de segundo quando o CLS AMG está em um engarrafamento ou parado no semáforo, por exemplo.
Mas basta pressionar o pedal da direita com força para o sedã mostrar seu ímpeto. É tanta força que o corpo é projetado contra o banco e o carro chega a rabear – quase todos os Mercedes têm tração traseira.
A direção é direta e a suspensão tem controle automático independente nas quatro rodas. Ah! O CLS 63 AMG tem um kit ainda mais bravo que o do convencional. No outro, são “apenas” 525 cv e 71 mkgf.
Fonte: Blogs.Estadão
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